Relação de Concorrentes do PPM 2018

A organização da 4ª edição do Prêmio Profissionais da Música informa:

A partir da hoje, 15 de janeiro de 2018, divulgaremos a primeira lista com os concorrentes das 54 categorias do Prêmio Profissionais da Música 2018. Simultaneamente, iniciaremos a contagem regressiva até 19 de janeiro, às 23:59h, para validação das inscrições feitas pelos que se cadastraram e se inscreveram no período determinado, bem como a inclusão na lista que que será divulgada em 20 de janeiro, às 23h. Também constarão na lista final os cadastrados que comprovarem não ter obtido êxito em suas inscrições por uma instabilidade de conexão ou incompatibilidade inesperada com o nosso sistema.

              Desta forma, durante este breve período, aceitaremos substituições e atualizações de conteúdos, além da inserção e validação de novos inscritos que nos comprovarem terem feito o processo de inscrição e por algum motivo, seja da parte do interessado ou sistêmica, não ter sido concluída.

Como se dará tal requisitação?

             Como o sistema de votação da primeira etapa só permitirá votos daqueles que se cadastraram e se inscreveram, não é mais possível que o próprio cadastrado retorne ao sistema para se responsabilizar por suas alterações.  Durante este prazo de cinco dias, receberemos apenas pelo email ppm@grv.art.br as seguintes coordenadas:

 I Para os que obtiveram êxito em suas inscrições, mas que desejam  atualizar conteúdos:

 . Assunto do email:  número de inscrição [ ex: nº 8467]  atualização de conteúdo

. anexar novos arquivos [ releases, fotos e logos], e ou;

. enviar novos links a serem substituídos ou incluídos

II Para os que não obtiveram êxito em suas inscrições:

 . Assunto do email:  número de inscrição [ ex: nº 8467] e validação da inscrição

. enviar planilha Excel com o nº de inscrição, os nomes dos concorrentes e suas respectivas categorias e os três links comprobatórios;

. enviar em anexo os arquivos que solicitamos no ato da inscrição: release [ doc. ou pdf] e foto [ jpeg até 1 MB]

. assinar o email com o nome e email de cadastro para conferência junto ao cadastro realizado.

             As alterações serão feitas, manualmente, para a conclusão da lista final de todos os concorrentes e assim abrirmos a votação de forma que todos se sintam melhor representados.

Musicalmente,
#ppm2018

CRIAÇÃO


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *