Cabo Verde Airlines anuncia novos voos entre Brasil e Europa

Novas rotas são de Recife e Fortaleza para Paris e Milão, além do reforço de voos para Lisboa

(Divulgação )

A partir de 1 de fevereiro, a TACV – Cabo Verde Airlines anuncia novos voos de Recife e Fortaleza para Paris e Milão, além de reforço de voos para Lisboa.

Fortaleza já conta com um voo da TACV com destino a Lisboa todas as quartas-feiras, ao qual se junta Paris às sextas-feiras, a partir de fevereiro e Milão-Malpenza às segundas e quintas-feiras, a partir de março.

Já passageiros oriundos do Recife vão poder voar duas vezes por semana para Lisboa às quintas-feiras e sábados, a partir de meados de março com uma terceira frequência às terças feiras no final desse mês. Já para Paris e Milão-Malpensa os passageiros poderão voar às quintas-feiras a partir de março.

Os voos serão operados com Boeing B757 com 160 lugares em econômica e 22 lugares Comfort Class. Com o lançamento do programa Cabo Verde Stopover, os passageiros terão a possibilidade de fazer uma estadia até 7 dias em Cabo Verde para conhecer as ilhas, sem custos adicionais.

A companhia irá também dar início a operação para Salvador, a partir de abril com ligação para Lisboa, Milão e Paris. A TACV – Cabo Verde Airlines prevê ainda um reforço da frota para março e novas rotas para mais mercados em 2018.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *