Palco Acaiaca do Réveillon de Boa Viagem já tem atrações

Artistas escalados para o Réveillon do Recife. Foto: Facebook/Reprodução

O réveillon do Recife terá festa em estrutura montada na Orla de Boa Viagem na altura do Edifício Acaiaca. A programação trará nomes como Nena Queiroga, a homenageada no carnaval 2018, e o compositor J Michilles.

O cantor Nando Cordel foi convidado para se apresentar pela primeira vez na festa da virada. “Estou cheio de alegria e vai ser minha primeira vez. Cantar em casa é algo de um prazer imenso, mas também se torna difícil, pois temos que agradar duas vezes”, comenta. “Farei uma mistura de ritmos, um show para começar o ano com tudo. Vai ter música para pular e dançar”, completa.

A cantora Nena Queiroga ficará responsável pela contagem regressiva e a queima de fogos. “Já vou dar uma prévia do que estamos preparando para o carnaval. Pretendemos evidenciar as mulheres e mostrar essa força feminina na música”, disse a cantora. Também estão na programação o Maestro Forró e a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, os cantores Romero Ferro, Ayrton Montarroyos e o grupo Amigos Sertanejos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *