Lancha pega fogo na praia de Maria Farinha, no Grande Recife, e deixa feridos

Bombeiros foram acionados às 11h54 e enviaram três equipes ao local. Dois homens deram entrada no Hospital São Marcos, na capital pernambucana.

Lancha pega fogo em Maria Farinha, no Grande Recife, e deixa feridos

Uma lancha pegou fogo no fim da manhã deste sábado (30), na praia de Maria Farinha, no município de Paulista, no Grande Recife.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que socorreu três pessoas e que elas foram levadas para o Hospital Miguel Arraes, na mesma cidade. Duas vítimas deram entrada no Hospital São Marcos, na capital.

O estado de saúde das vítimas atendidas no Miguel Arraes não tinha sido informado até o fim da tarde deste sábado. De acordo com a equipe médica do Hospital São Marcos, na Zona Oeste do Recife, um dos rapazes apresentava queimaduras de segundo grau em 40% do corpo. O outro sofreu lesões leves. Por volta das 16h, a unidade informou que não havia previsão de alta.

O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado para a ocorrência às 11h54 do horário local e enviou três equipes. Segundo a corporação, pessoas que estavam no local controlaram o fogo e socorreram as vítimas.

A corporação, no entanto, não informou o total de pessoas socorridas. Pouco antes das 13h, as viaturas deixaram o local.

O dono da marina onde a lancha ficava guardada informou que a embarcação é particular e não soube revelar o nome do proprietário.

Lancha pegou fogo em Maria Farinha, em Paulista, no Grande Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)

De acordo com a administradora Flávia Carvalho, hospedada em um hotel próximo ao local da ocorrência, algumas pessoas estavam na água numa área próxima à lancha no momento em que a embarcação pegava fogo.

“Era como se elas tivessem pulado. Quando cheguei mais perto, vi que algumas embarcações e motos aquáticas foram tirar essas pessoas da água”, afirma.

Através de imagens recebidas pelo WhatsApp da TV Globo, é possível ver uma fumaça preta saindo da embarcação. Também é possível ver motos aquáticas tentando controlar as chamas.

Por G1 PE


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *