Famosa casa do Janga de Jarbas Vasconcelos à venda

Imóvel recebeu muitos nomes importantes da política local e nacional

Era na casa que o deputado fazia o seu famoso cozido. Entre as mordomias do espaço: seis salas, cinco suítes, hidromassagem e estacionamento para 25 veículos
Foto: Divulgação

A placa de vende-se chama atenção de quem passa pela Avenida Cláudio Gueiros Leite , no Janga. No terreno, de 1 mil e 100m², à beira mar, está a antológica casa de praia de Jarbas Vasconcelos, palco da história política do nosso estado e do Brasil.

Foi lá que o deputado realizou seus inúmeros cozidos, inclusive, o que uniu na mesma mesa, os até então adversários Eduardo Campos, Armando Monteiro e o próprio anfitrião.

O preço pedido, de acordo com a corretora, é de R$1,2 milhão. Segundo a assessoria do deputado, Jarbas estava utilizando pouco o imóvel. Praticamente não ia mais.

Por isso resolveu se desfazer. No agradável imóvel, que tem um precioso acervo de arte popular, Jarbas costumava realizar suas confraternizações de fim de ano com jornalistas.

A famosa varanda da casa de JV – Crédito: Divulgação

Um dos quartos do imóvel, sempre preenchido com muitas obras de arte, que não estão inclusas na venda – Crédito: Divulgação

Por:Blog Roberta Jungmann


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *