Recife Assombrado vira filme com elenco formado por Daniel Rocha e atores pernambucanos

As assombrações pernambucanas vão ganhar as telas do cinema. Com direção de Adriano Portela e roteiro de Ulisses Brandão e Bruno Antônio, as histórias de terror de Pernambuco inspiram o filme Recife Assombrado, com elenco formado por atores pernambucanos, com exceção de Daniel Rocha.

A obra original vai contar a história de Hermano, que volta ao Recife, após 20 anos morando em São Paulo, por conta do desaparecimento do seu irmão Vinícius. A lenda urbana que vai costurar o enredo é a Boca de Ouro; mas outras como a Velhinha da Caxangá, Praça Chora Menino, Galega de Santo Amaro, Perna Cabeluda também estarão presentes.

Daniel Rocha e Pedro Malta fazem parte do elenco – Créditos: Reprodução / Instagram e Paulo Higor Nunes/Divulgação

Daniel Rocha se juntou aos atores pernambucanos Pedro Malta, Marcio Fecher, Raisa Batista, Raiza Alcântara, Rubens Santos, Vanessa Porto e Germano Haiut. As gravações já começaram e estão concentradas no Recife, Bezerros e Caruaru.

Na capital pernambucana, locais como o bairro do Recife, Marco Zero, Praça do Arsenal, Encruzilhada e Praça Chora Menino estão sendo palco das filmagens. Gilberto Freire também será homenageado durante o longa. O lançamento está previsto para o início de 2019.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *