Iniciada a venda de passagens do Recife para Córdoba e Rosário

Operado pela Azul Linhas Aéreas, os voos diretos sairão do Recife aos sábados. Estreia será dia 24 de março do próximo ano

Avião da Azul
Foto: Divulgação

A companhia Azul Linhas Aéreas anunciou o início da venda das passagens para os voos diretos do Recife para as cidades de Rosário e Córdoba, ambas na Argentina. As rotas internacionais serão estreadas em 24 de março do próximo ano com os bilhetes disponíveis para compra nos canais da empresa, a partir de R$ 1500 ou 32 mil pontos. As operações serão realizadas com aeronaves modelo Airbus A320neo, com capacidade para 174 passageiros.

As duas rotas vão ter partidas do Recife aos sábados, em voo com pouco mais de cinco horas. Para o destino de Rosário, o voo sairá do Aeroporto Internacional do Recife às 10h10, chegando à cidade argentina às 15h45. No sentido inverso, a aeronave sairá aos domingos de Rosário às 16h25, aterrissando na capital pernambucana às 21h30.

A viagem para Córdoba partirá do Recife às 10h45, chegando à cidade argentina às 16h45. A volta acontecerá aos domingos, decolando de Córdoba às 7h e chegando ao Recife às 12h10. A intenção da companhia é que turistas das cidades nordestinas cheguem aos novos destinos através da capital pernambucana. Inclusive, a Azul ajustou os horários de pouso no Recife para os voos vindos de João Pessoa, Maceió, Aracaju, Natal, Fortaleza, Salvador e Petrolina.

Anunciado no início de outubro, os dois voos diretos vão fazer parte de 15 destinos internacionais operados através do Aeroporto Internacional do Recife. Apresentada também no mês passado, a rota Recife-Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, ainda aguarda aprovação para iniciar as operações. A expectativa é de que comecem em 10 de maio de 2018. A empresa informou que aguarda a certificação dos aeroportos de Serra Talhada e Caruaru para também iniciar esses trechos partindo do Recife.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *