Zen lança novo cardápio e inaugura primeira temakeria no Recife

Ebizen Baterá – Crédito: Divulgação/Zen

O restaurante Zen comemora seu 17º aniversário cheio de novidades. Os sócios Eda Rocha e Renato Catel convidaram o chef Márcio Fushimi para assinar o novo cardápio da casa e lançam, em novembro, a primeira temakeria do grupo, na Rua da Hora, no Espinheiro. A proposta do local será voltada aos jovens, funcionando às madrugadas, com direito a combos de sushis com 10 e 20 peças. O espaço acomoda cerca de oito pessoas.

Renato Catel, Marcio Fushimi e Eda Rocha – Crédito: Divulgação/Zen

Kakiague – Crédito: Divulgação/Zen

As unidades do Zen também passaram por mudanças, assim como a marca da empresa. Fushimi abusou da criatividade, criando pratos que combinam sabores e texturas, como o Tuna Zen Fry é feito com pequenas porções de atum especial empanado, regadas ao molho de azeite de tomate e ervas finas.

O Ebizen Baterá combina salmão e camarão com cream cheese ao molho de maionese sriracha e coberto com massa de tempurá, o que garante a crocância na textura. Um dos queridinhos, sem dúvidas, será o Kami Zen, feito com banana e bacalhau desfiado, e um toque especial de molho aiolli e azeite de ervas finas. Na unidade do Espinheiro, a casa funciona diariamente, durante o almoço e jantar. Em Piedade, apenas no almoço de quinta a domingo, e jantar todos os dias.

Kami Zen – Crédito: Divulgação/Zen

Tamago Zen – Crédito: Divulgação/Zen


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *