Uber lança nova categoria para usuários no Recife

A atualização vai conectar usuários frequentes do aplicativo aos motoristas parceiros mais bem avaliados da plataforma

Uber lança nova categoria para usuários mais frequentes no Recife. Foto: Divulgação

Uber lança nova categoria para usuários mais frequentes no Recife. Foto: Divulgação

A partir dessa quarta-feira (04), o Recife passa a ser a segunda cidade do Nordeste a contar com o UberX VIP. A nova categoria do aplicativo tem como função conectar os usuários mais frequentes aos motoristas parceiros melhor avaliados na plataforma.

Primeiramente lançada em São Paulo, a categoria já está sendo utilizada em cidades como Porto Alegre, Curitiba e Brasília. No Nordeste, Salvador foi a primeira capital a receber a atualização.
Aqueles que realizarem 25 ou mais viagens no mês anterior utilizando qualquer opção da Uber poderão aderir ao serviço. Para isso, a Uber pretende avisar o total de corridas que faltam para que o usuário possa ganhar o status de VIP no mês seguinte, que é automaticamente adicionado à conta no primeiro dia de cada mês.
A inclusão da categoria, no entanto, não fará alteração no valor. Seguindo a mesma conta sugerida pelo UberX. Em relação à espera, pode ser que o tempo seja um pouco maior do que nas outras opções de serviço.
Para solicitar um carro pelo UberX VIP, os passos são os mesmos conhecidos para pedir um Uber normalmente. Após clicar no app e escolher o destino final, basta deslizar o menu inferior para a esquerda e selecionar a opção “uberX VIP”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *