Manutenção no sistema de iluminação da orla de Boa Viagem começa na segunda-feira (30)

Para que não haja impacto no trânsito, os serviços são executados após as 22h

Orla de Boa Viagem
Foto: Alfeu Tavares

A Prefeitura do Recife, por meio da Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb), vai realizar, nos próximos dias, uma ação de recuperação estrutural e de manutenção do sistema elétrico de quatro torres de iluminação instaladas ao longo dos sete quilômetros da orla de Boa Viagem.

Os postes de número 002 e 008 serão retirados para realização dos serviços nesta segunda-feira (30). Já os de número 013 e 018, na quinta-feira (02).

Para uma completa recuperação das estruturas, as torres de 23 metros de altura estão sendo removidas e desmontadas individualmente. Para que não haja impacto no trânsito, os serviços são executados após as 22h.

Durante o período de restauração dos equipamento, cada torre retirada é substituída por uma reserva, desta forma, a iluminação do trecho não fica prejudicada.

Os serviços incluem a verificação e reforço das bases e parafusos de fixação das estruturas, revisão do sistema elétrico e das peças de sustentação das luminárias, substituição das partes danificadas pela oxidação, galvanização e pintura.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *