Reforma dos quiosques da orla de Boa Viagem será analisada por secretário

Foto: reprodução

Quase um mês depois de apresentar à sociedade o projeto dos novos quiosques para a orla de Boa Viagem, finalmente a Associação dos Barraqueiros de Côco do Recife (ABCR) foi recebida pelo secretário de Mobilidade e Controle Urbano do Recife, João Braga. Acompanhados pela vereadora Aline Mariano (PMDB), os representantes da entidade mostraram a ideia ao gestor durante uma reunião nesta quinta-feira (10). Braga prometeu fazer uma análise.

“Ele disse que gostou do projeto. Só não gostou muito da ideia de ter um píer sobre a areia para a colocação de mesas e cadeiras, mas prometeu analisar”, afirma o diretor da ABCR, Zezinho do Côco.

O projeto contempla a reforma dos quiosques da orla, com implantação de um espaço para acomodar os clientes. “O objetivo é tornar nossa orla mais atrativa aos turistas, que visitam hoje e não têm o que fazer”, explica Zezinho.

Há algum tempo que frequentadores e comerciantes da orla de Boa Viagem reclamam de problemas, como assaltos, que são recorrentes na área. No primeiro semestre deste ano, a Prefeitura do Recife implantou um projeto de requalificação das barracas que funcionam na areia, com entrega de novos kits contendo carroça, cadeiras e guarda-sóis.

PorAqui


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *