Doceria erótica inaugura no Recife

La Dolceta terá brigadeiros, bombons, cupcakes e brownies – Crédito: Imagem ilustrativa/bettycrocker.com

O Recife irá ganhar a primeira doceria erótica do país. A La Dolceta surgiu da união das amigas Mayra Alves, da doceria Colméia da Preta, e Kesia Salgado, da Donna K Consultoria, loja de produtos eróticos. A dupla já promove despedidas de solteiras pela cidade e decidiu abrir um espaço físico para consolidar a parceria. A ideia é que La Dolceta seja um ambiente intimista, aconchegante e seguro, dedicado às mulheres e ao público LGBT.

Mayra Alves e Kesia Salgado – Crédito: Divulgação

A doceria terá área para que os clientes possam trabalhar, com tomadas espalhadas pelo local, tomar um café e também adquirir brinquedos eróticos que estarão disponíveis. Os docinhos, claro, vão seguir a temática do espaço, com sabores que instiguem os cinco sentidos e o prazer da comida. “Vamos ter cupcakes, bolinhos, bombons, alfajor, salgados amanteigados, brigadeiro de chocolate com pimenta… O foco será no sabor”, garante Mayra. Haverá ainda cupcakes e chocolates com formatos mais explícitos. Os doces vão de R$ 2,50 a R$ 9.

Doces vão explorar os cinco sentidos – Crédito: Reprodução/Colméia da Preta

A La Dolceta ainda contará com espaço para eventos, podendo organizar despedidas de solteira, chá de lingerie, despedida de casada, happy hour e a New Life Party – festa para comemorar o fim de um relacionamento abusivo. Mayra e Kesia ainda abriram o local para que outras mulheres possam mostrar seus trabalhos, como produções literárias e uma loja de plantas.

A inauguração está marcada para o dia 5 de setembro, com um sarau erótico apenas para mulheres. A doceria está localizada na Rua Mamede Simões, 115, Santo Amaro, e irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *