Conheça o Itaipava Catorze no Recife Antigo

A nova casa de eventos inaugura nesta sexta-feira (21)

A nova casa de eventos inaugura nesta sexta-feira (21)

A nova casa de eventos inaugura nesta sexta-feira (21) – Foto: Communik/Divulgação
O Itaipava Catorze, localizado nos Armazéns do Porto, no Recife Antigo, terá sua inauguração oficial nesta sexta-feira (21), com shows de Diogo Nogueira e Maria Rita, além do show da banda Santa Clara que terá participação de Juliana Fernandes. A casa, que tem capacidade para 2 mil pessoas, receberá desde casamentos e 15 anos até shows e espetáculos.
A casa possui 1.900 m²Foto: A casa possui 1.900 m²
Créditos: Communik/Divulgação

A estrutura, que conta com térreo e primeiro andar, possui 20 metros de largura e 1.900 m². Logo na entrada, a casa tem um espaço com teto de LED, que oferece 170 opções de cores, onde, segundo a sócia Suellen Figueirôa, servirá para a recepção do público. O Itaipava Catorze possui dois bares e 12 camarotes, seis de cada lado da casa. O décor é assinado por Humberto Zirpoli, que falou um pouco sobre o projeto. “Foi muito bacana fazer esse projeto, já que a gente cria esse resgate do público para o Recife Antigo. A casa é super polivalente, cosmopolita no estilo, e vai agradar a todos”, afirma o arquiteto. O espaço oferece, também, acesso para cadeirantes.

O espaço dispõe de dois baresFoto: O espaço dispõe de dois bares
Créditos: Communik/Divulgação

Em tempo, os ingressos para o abre do Itaipava Catorze, sexta-feira (21), custam R$ 150 (unissex) e R$ 3 mil (camarote para 10 pessoas), ambos em esquema open bar, e estão à venda nas lojas Chilli Beans e no site Bilheteria Digital.

12 camarotes estão disponíveis para o públicoFoto: 12 camarotes estão disponíveis para o público
Créditos: Communik/Divulgação
Na inauguração, a casa conta com shows de Diogo Nogueira e Maria RitaFoto: Na inauguração, a casa conta com shows de Diogo Nogueira e Maria Rita
Créditos: Communik/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *