Estúdio de gravação e streaming é inaugurado no Paço do Frevo

O Paço do Frevo dá mais um passo no trabalho de fomento à produção e difusão fonográfica do ritmo patrimônio imaterial da humanidade a partir desta terça-feira.

O Oráculo Estúdio, estúdio de gravação e estúdio, será inaugurado e terá apresentação da Orquestra Acadêmica do Paço do Frevo e participações dos duetos Amaro Freitas com Maria Flor e Cláudio Rabeca ao lado de Gilú Amaral, às 18h30. O DJ Patrick Torquato, à frente da Rádio Frei Caneca, será o cicerone da noite.

Orquestra Acadêmica Paço do Frevo - Crédito: Divulgação

Orquestra Acadêmica Paço do Frevo – Crédito: Divulgação

Eduardo Sarmento, gerente geral do Paço do Frevo, explicou falou sobre a novidade: “A instalação do estúdio no Paço do Frevo reafirma, antes de tudo, o compromisso de nossa instituição de funcionar, como um laboratório gerador de conteúdos e uma plataforma catalisadora da cadeia econômica que o frevo congrega.

Sob o regime de parceria com a Oráculo, ofereceremos um serviço de qualidade, acessível, direcionado à inovação e criatividade, possibilitando, inclusive, a existência de mais um espaço de registro, convivência, experimentação e revelação dos inúmeros talentos ligados ao nosso patrimônio cultural imaterial”.

O estúdio já inicia seus trabalhos com três pacotes promocionais que cobrem desde a gravação de um Single até um CD com 10 faixas.

Em todos os pacotes estão inseridos os custos para: gravação, mixagem, masterização, sessão de fotografia, transmissão ao vivo pela internet e planejamento estratégico para mídias sociais.

Com 10 anos de atuação no mercado, a Oráculo Consultoria e Produção Cultural atua desenvolvendo projetos e ações culturais junto à iniciativa privada e a editais de leis de incentivo à cultura.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *