Parceria com escritório Martorelli Advogados garante apoio jurídico para incubados do Porto Social no Recife

Parceria com escritório Martorelli Advogados garante apoio jurídico para incubados do Porto Social

Os incubados do Porto Social tiveram uma semana extremamente importante para seus projetos

Na última terça-feira (5), a equipe da HVR Contabilidade trouxe orientações essenciais para a gestão tributária e contábil das organizações, abordando temas como instrumentos contábeis e obrigações junto ao Fisco para o terceiro setor.

Na quinta-feira(7), foi a vez dos profissionais do escritório Martorelli Advogados orientarem o grupo. Temas como “os principais formatos jurídicos”, “enquadramentos” e “certificações” foram apresentados pela equipe de maneira esclarecedora. Foi uma grande oportunidade para tirar dúvidas.

“A mentoria jurídica com a equipe do escritório Martorelli foi de suma importância para nós que estamos consolidando nossos projetos. Geralmente sofremos muito por não termos conhecimento das leis e dos procedimentos jurídicos necessários para legalização das nossas atividades. Muitas vezes ficamos impedidos de realizá-las por não termos capacidade técnica e nem condições financeiras para pagar um profissional da área. Ter a nossa disposição, gratuitamente, uma equipe que é referência na área jurídica é a realização de um sonho!”.

Rúbia Lopes, do projeto 99 por Um, depois de receber a notícia de que todos os incubados serão acompanhados por advogados da empresa.

por Porto Social


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *