Na Itália, Henry prospecta negócios para Pernambuco

Raul Henri Itália

Em viagem de cunho pessoal à Itália, o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Raul Henry, aproveitou a estada em Milão para realizar encontros empresariais. A ideia foi apresentar o Estado naquele país, para possíveis oportunidades de negócios.

Ontem (5), ele visitou a Prysmian, empresa especializada na produção de cabos para aplicações em energia e telecomunicações. Hoje (6), esteve reunido com integrantes da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria. Entre os participantes, representantes de empresas de energia eólica, estradas, aeroportos, saneamento, gás, meio ambiente e indústria de defesa.

O vice-governador comemorou a receptividade dos italianos, ao final dos dois encontros. “Percebi a volta da confiança no Brasil e o interesse real das empresas italianas de investir no Brasil”, afirmou.

Segundo Raul, ficou acertado que a coordenação da Câmara Ítalo-Brasileira irá organizar missões para as empresas que se mostraram interessadas virem conhecer Pernambuco, e avaliarem a possibilidade concreta de estender seus negócios para o Estado.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *