SHOPPING RECIFE: UM TERRÍVEL MÊS DE MARÇO – Por Augusto Saboia

Não gosto de postar no Blog das PPPs notícias ruins, todos os meios de comunicação já fazem isso a cada segundo para ganhar audiência, pois, infelizmente o povo adora notícia ruim e são as que tem mais acessos e despertam maior interesse em todas as mídias, noticia boa não dá “Ibope”.

Por isso, só hoje vou me render a maioria.

O Shopping Recife teve um mês de março terrível, apesar da inauguração de algumas lojas e outras previstas para abril, a realidade é que o Centro de Compras perdeu grandes e importantes lojas, até eu que procuro ser otimista, fiquei chocado.

A Lista: Loja Insinuante, Samsung, Me Move, Empório Restaurante, pelo menos 3 grandes lojas de vestuário feminino ,outras de utilidades do lar e uma clínica de dermatologia com mais de 20 anos ocupando o mesmo espaço.

Se fossem lojas pequenas que normalmente não duram mais 2 anos e são normalmente substituídas, não estaria tão preocupado, mas foram lojas grandes com mais de 500 m², a reposição é muito mais complicada.

Uma sensação que tenho é a loja Centauro, marca importante de produtos esportivos e ocupa uma grande área no piso superior está cada dia pior, se deteriorando, com pouca variedade de produtos e muitos espaços vazios, espero que não seja mais uma a fechar.

Espero que o shopping Recife possa se reinventar e atrair grandes marcas para substituir as que foram perdidas.

Algumas grandes áreas ociosas com a saída de grandes lojas:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *