ICMBio realiza evento para divulgar concessões de Unidades de Conservação

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), autarquia em regime especial vinculada ao Ministério do Meio Ambiente, realizará em Brasília um evento sobre concessões de Unidades de Conservação (UCs) federais.

Trata-se de um tema inovador, pois envolve um novo modelo de contratação pública (concessão) dedicado à gestão de UCs. No passado o governo federal realizou estudos de viabilidade de parcerias público-privadas (PPPs) para os Parques Nacionais de Jericoacoara e de Ubajara (CE) e os Parques Nacionais de Sete Cidades e da Serra das Confusões (PI).

O encontro, cuja finalidade é promover o diálogo e a transparência sobre os processos de concessão de serviços no Parque Nacional de Brasília (DF-GO), no Parque Nacional do Pau Brasil (BA) e do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros (GO), ocorrerá no dia 16 de dezembro, às 9h, no Auditório Sede do SEBRAE (515 Norte,Térreo, Brasília-DF).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por telefone (61 2028-9669 ou 2028-9238) ou e-mail (concessoes@icmbio.gov.br).

PPP Brasil


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *