Safadão investirá em Casa de Shows em Porto de Galinhas

porto-de-galinhas1

Porto de Galinhas vai ganhar uma casa de shows para 20 mil pessoas, com três helipontos e estacionamento para três mil veículos. A Arena Porto, que traz à frente os sócios Luiz Augusto Nóbrega (Classic Hall), Janguiê Diniz (Ser Educacional) e o cantor Weslley Safadão, só ficará pronta em dois anos, mas já abre para o público a partir de janeiro de 2017. Eles querem aproveitar a alta temporada.

Maior que o Classic Hall

O secretário de Controle Urbano e Meio Ambiente de Ipojuca, Francisco Uchôa, conta que as obras estão em fase inicial, de pavimentação de parte do terreno. O espaço – que é maior que o Classic Hall – fica após o posto policial de Muro Alto, próximo ao hotel Armação, e oferecerá transfer de vans para as praias.

Faixas extras de trânsito

Para evitar o trânsito, temor dos hoteleiros, Uchôa explica que os empresários vão construir duas faixas viárias extras à direita, para separar o público da Arena. “Eles apresentaram, inclusive, estudo de impacto da vizinhança.” Segundo o secretário, a ideia dos empreendedores é também aproveitar a casa para abocanhar a demanda dos eventos corporativos, como feiras e convenções.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *