NO RECIFE OS FUTUROS PREFEITOS INCOMPETENTES DE SEMPRE – Por Augusto Saboia

11165182_10205719705304028_6471633173670442727_n

Bela e mal tratada capital pernambucana

O pior no Recife é que estamos elegendo os que sempre estiveram no poder nos últimos 16 anos, é muito complicado e muito desalentador, ver que nada vai mudar na nossa sempre linda, mas tão mal tratada cidade, espero que o novo velho prefeito que se eleger pare de fazer politicagem e trabalhe para melhorar a cidade, o que infelizmente acho muito difícil.

O atual é um fraco que se esconde atrás da dita crise que o país vive para se desculpar pelo que deixou de fazer, o anterior destruiu o Recife Antigo que tinha sido recuperado por Jarbas Vasconcelos e surfou na onda do momento bom do Brasil com um presidente pernambucano que deu todo o apoio desde o primeiro dia de seu governo e mesmo assim ele não aproveitou.

Ambos são gestores incompetentes, abusam do nepotismo, os cargos comissionados  e o pior, não cumprem seu papel de recuperar a cidade, odeiam fazer parcerias ou facilitar a vida da iniciativa privada para participarem desta recuperação, basta ver os grandes empreendimentos estruturadores de várias partes da cidade sofrendo para serem aprovados, como o Projeto Novo Recife, Projeto Porto Novo Recife, Recife Antigo e Centro da Cidade sem incentivos para recuperação dos imóveis, etc.

Espero que o eleito me surpreenda e faça tudo diferente do que sempre fez, mas não tenho muita esperança, o que é triste.


3 Comments:

  1. LUIZ JOSE CAMPOS NASCIMENTO SEGUNDO

    Concordo em parte.Acredito que o João Paulo seria ainda mais prejudicial.O projeto Novo Recife terá que ser iniciado no proximo ano.Não nos resta outra opção ,além de manter o atual e fazer estreita vigilancia e cobrança constante.

  2. Ricardo Pablo

    Exato, um incompetente aos extremos e outro um frouxo. O centro do Recife hoje, degradado, sujo e empobrecido, tenho pena. Muito triste.

  3. Ricardo Pablo

    Voltei aqui para dizer que amei o seu texto. Falou a verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *