Mayawati na Índia se prepara para Parcerias Público-Privada

Uttar Pradesh, ministro-chefe do Mayawati tem direcionado o desenvolvimento industrial do departamento em promover a participação do setor privado na industrialização através da parceria público-privada.
Durante uma reunião de alto nível realizada ontem para rever os regimes lançados pelo departamento para promover o investimento no setor industrial, o Ministro Chefe dirigiu aos funcionários envolvidos para assegurar a aplicação efetiva do programa lançado pelo governo.
O Ministro Chefe disse que o sistema foi lançado a fim de garantir que as indústrias possam obter as aprovações necessárias e os certificados dentro do período estipulado.
“Problemas enfrentados pelos industriais deveriam ser resolvidos com prioridade e as melhores infra-estruturas devem ser asseguradas a fim de acelerar o desenvolvimento industrial no Estado”, disse ela.
A fim de gerar oportunidades de empregos, é necessário que as unidades industriais sejam criadsdentro do prazo e para início da fabricação, acrescentou.
Aos funcionários o Ministro Chefe informou que, dentro de um curto período de tempo 211 propostas investimento foram recebidas.
“Enquanto 183 propostas de investimento estão relacionadas às micro empresas, 24 são para as pequenas indústrias, duas de médio e uma para a grande indústria,” disse ela.

Fonte: Business Standard – 10/08/09


Um Comentário:

  1. Very neat article.Really thank you! Will read on…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *